Torcedores do São Paulo não poupam Carpini e exaltam titular

Tricolor venceu o Cobresal por 2 a 0

PorLance!São Paulo (SP)
10/04/2024 23:49

Supervisionado porLance!,
Carpini-Sao-Paulo-Cobresal-Libertadores-scaled-aspect-ratio-512-320
(Foto: Anderson Romao/AGIF)

Nas enquetes do canal do São Paulo no WhatsApp do Lance!, os torcedores elegeram Calleri como o protagonista e Thiago Carpini como o pior na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal-CHI. O Tricolor conquistou sua primeira vitória na Copa Libertadores no Morumbis.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor

Segundo os torcedores, Calleri, autor do segundo gol do São Paulo, foi eleito o melhor jogador em campo. O argentino voltou à equipe titular e foi bastante elogiado pela raça e entrega no comando do ataque.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Já Carpini, vaiado do começo ao fim pela torcida do São Paulo presente no Morumbis, recebeu diversas críticas pela aposta no esquema tático com três zagueiros.

continua após a publicidade

O próximo compromisso do São Paulo será no sábado (13), contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

➡️ Veja tabela com datas, horários dos jogos da Libertadores

FBL-LIBERTADORES-SAOPAULO-COBRESAL
O atacante argentino Jonathan Calleri comemorando o segundo gol que sacramentou a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Morumbis (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Sugerida para você!


Mais LANCE!